Páginas iniciais

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Verão chegado uhuul - Moda verão ; )

Biquines e maios 


QUADRIS ESTREITOS E OMBROS LARGOS
QUADRIS ESTREITOS E OMBROS LARGOS  – Dê preferência a calcinhas em cores vivas, estampadas, bordadas, com lacinhos ou argolas nas laterais. Na parte de cima opte por cores lisas, sem detalhe algum. Se as duas peças forem estampadas, a parte de baixo tem que chamar atenção por algum detalhe a mais.


QUADRIL MAIS LARGO QUE A LARGURA DOS OMBROS


QUADRIL MAIS LARGO QUE A LARGURA DOS OMBROS – A regra é usar e abusar de detalhes e estampas na parte de cima. A parte de baixo tem que ser a mais discreta possível. A calcinha não pode ter lacinhos, argolas ou pedrarias nas laterais – a tira tem que ser um pouco mais larga. Mas cuidado para que esta tira não seja muito larga, pois pode ocorrer o efeito contrário, isto é, o de “aumentar” a largura do quadril Os modelos shortinhos devem ser usados por quem tem pernas longas e quadris estreitos.


SEIOS MÉDIOS
SEIOS MÉDIOS - Tomara-que-caia é recomendado para quem tem seios médios.


SEIOS GRANDES
SEIOS GRANDES - Biquínis frente-única, com alças um pouco mais largas dão sustentação aos seios.


SEIOS CAÍDOS
SEIOS CAÍDOS – Os modelos com aros, ou os meia-taça, vão deixá-los mais bonitos.


BARRIGA PROEMINENTE
BARRIGA PROEMINENTE - Os sunquínis são a melhor sugestão para disfarçar barriguinhas resistentes a exercícios. Calcinhas com tiras mais largas e altas e modelos com um leve drapeado podem ajudar a minimizar o problema. O segredo é desviar a atenção para pontos fortes como os seios e o colo, por exemplo. Procure um biquíni que tenha detalhes mais chamativos na parte de cima, como argolas nas alças ou pedrarias.


POUCA CINTURA
POUCA CINTURA – A opção são peças que chamem a atenção pelas cores ou estampas e desviem a atenção da cintura.
ALTA E MAGRA
ALTA E MAGRA – Biquínis listrados com tomara-que-caia ou modelos com listras horizontais criam a ilusão de uma silhueta “achatada”.


MAIÔS
MAIÔS
Cor única – Fuja do mito que tem que usar preto para disfarçar as gordurinhas. Você pode optar por outras cores sóbrias, como o vinho, o marrom café e o azul marinho, que são neutras e sofisticadas.
Estampas – Se você não é alta, evite as listras horizontais e prefira os modelos de listras diagonais, que dão a sensação de alongar a silhueta. Escolha cores mais discretas e que tenham desenhos alongados


Nenhum comentário:

Postar um comentário