Páginas iniciais

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Piercing


Zipper :p



piercing-no-lábio-inferior1_0.jpg


Piercings: saiba mais

Colocar um piercing é a prática de usar enfeites atravessando a pele em diferentes partes do corpo. Geralmente são brincos de um material especial como aço cirúrgico, titânio, ouro, etc. Se você estiver pensando em colocar um, antes de tudo se informe sobre o que vai precisar saber para que não provoque traumas nem complicações.

Cicatrização 
 
A cicatrização não é igual para todos. O tempo de cicatrização pode variar de um piercing para outro e de uma pessoa para outra e pode ser afetado pelos cuidados após a colocação. Tem garotas que tendem a criar os denominados quelóides. É importante que antes de colocar um piercing você descarte que sofre disto, já que se você se perfurar terá a formação de uma cicatriz muito feia e difícil de eliminar. Geralmente o tempo de cicratização, ocorre desta forma:

• Umbigo - 6 meses a 1 ano
• Nariz - 2 meses a 1 ano
• Sombrancelha - 6 a 8 meses
• Língua - 4 a 6 semanas
• Lábio - 1 mês e 1 semana a 4 meses
Jóia adequada:
 
Na perfuração nunca utilize, cobre, prata ou bronze, para evitar problemas os profissionais utilizam jóias de ouro, aço cirúrgico ou titânio, que não provocam reações alérgicas. A medida e a espessura da jóia também são de grande importância para a rápida e boa cicatrização da nova perfuração. 

Cuidados com o piercings:

• Evite consumir bebidas alcoólicas ou comidas gordurosas durante o período da cicatrizaçao. 
• Para a cicatrização não é bom usar água com sal pois contém inúmeras impurezas.
• Lave sempre as mãos com sabonete anti-séptico antes de tocar no piercing. 
• Limpe o piercing só duas vezes ao dia, na fase de cicatrização.
• Não deixe que outras pessoas toquem em seu piercing. 
• Não é bom ficar cutucando ele o tempo todo. 
• Você só poderá trocar o piercing quando o local perfurado já estiver completamente cicatrizado. 
• Para limpar o piercing, utilize um sabonete anti-séptico e aplique sobre o local, girando lentamente a jóia. 
• Para a cicatrização dos piercings bucais, chupe gelo e beba água gelada nos três primeiros dias. Evite beijos e alimentos apimentados.

Todos os tipos e piercings !

Unhas :)




Unha amarelada?





Unhas amareladas incomoda e muito nós mulheres , o aparecimento do amarelado nas unhas acontece principalmente em quem usa muito esmalte escuro, pintar as mãos sem passar base antes ou provocado pela fumaça do cigarro outro inimigo da beleza nas unhas.


Aprenda agora 3 dicas para clarear as unhas amareladas
:

-
Corte um limão pela metade e deixe apoiadas as unhas de cada mão, em cada metade cortada por mais ou menos 10 minutos. Feito isso, lave bem as mãos e aplique um creme.

- Tabletes para limpeza da dentadura: Deixe 2 delas se desfazerem em um recipiente com água quente. Umedeça suas mãos e escove fortemente com uma escova de dente velho. Suas unhas perderam a cor opaca instantaneamente.

- Aplique um branqueador a base de cloro e com uma escova de dente velha, esfregar completamente a unha. Repita quantas vezes quiser, porém lave cuidadosamente as mãos ao terminar.

Com essas dicas certamente suas unhas não ficaram mais amareladas !









Técnica: unha degradé





Uma dica para quem gosta de unhas fashion e na moda.

A unha degrade tah ai e promete conquistar muitas girls e womans !
Para garantir boa aparência, o cuidado com as unhas é fundamental sempre, unhas bem feitas sempre são out! O look deve ser despojado, se for usado esmaltes coloridos ou desenhos, enfeitando as unhas. 
Já conhecemos algumas cores tendência para o Verão 2010, mas vale a pena colocar a criatividade em prática para conseguir tons parecidos como os que vemos nas revistas e ainda não temos no mercado popular. Como por exemplo, misturar cores de esmaltes diferentes e descobrir novos tons , nossas misturinhas de cada dia! 
E para conseguir o efeito degradê nas unhas, você só vai precisar de recipiente pequenos, como por exemplo, tampinhas de garrafa pet e dois esmaltes para fazer o degradê. Escolha um tom escuro (de sua preferência) e um mais claro (branco ou renda) para misturar.




Vamos aprender como se faz?
- Coloque um pouco do esmalte que escolheu, de tom mais escuro, em cada tampinha (5 tampinhas). Adicione o tom mais claro em cada recipiente, lembrando que entre um e outro a quantidade de esmalte claro deve ir aumentando gradualmente;
- Coloque um pouco do esmalte original em cada potinho, e, aos poucos, vá adicionando o branco em cada um. Lembre-se de que entre um e outro a cor deve ter uma variação sutil, indo do mais claro ao mais escuro.
- Passe o esmalte na cor original na unha do dedinho e continue passando nas outras unhas a mistura que fez, clareando o tom em direção ao polegar;
- Espere secar e tchan tchan tchan....
Com certeza você vai arrasar! Agora vamos falar sobre esmaltes em alta e que você pode usar e abusar dessas cores.


Unhas Neon

O verão vem com tudo na retomada anos 80 e de quebra temos a volta das cores fluorescentes! Um viva para unhas vibrantes!

As unhas fluo já imperam no universo e visual das famosas. É fácil encontrar famosas internacionais e nacionais aderindo a essa tendência.

Aqui no Brasil, a Impala, a Risqué e a BigUniverso,e outras marcas no mercado tem cores lindas e muitooooo parecidas com as do exterior! E o preço é perfeito!


Marcas de esmaltes 



Esmaltes fosco-






Tons fluors, aqueles bem 80′s, que pra mim já deu, mas algumas marcas ainda apostam alto.







Os cromados, que tem a aparência de papel alumínio ou os adesivos minx fake do brasil, que eu adoro e uso sim!!



Os tons pastel, meus preferidos, tenho vários, e sempre que vejo algum novo, corro comprar antes que acabe, porque acaba mesmo!



Os holográficos, que quando a luz bate, reflete as 7 cores do arco-íris *-* são lindos, brilhantes, drags e importados, porque os nacionais são um fake muito mal feio, e não adianta defender, os nacionais são só um glitter forte, não esmalte holográfico.

Os flocados, que tem floquinhos que parecem neve colorida, tambem só importados, esse não existe nem cópia por aqui, e são lindos, hahaha.
Update: Os craquelados, que tem aspecto de quebrado, que por enquanto eu ainda não amei, acho meio estranho, rs




Cuidados: Cabelos Primavera/Verão



Estamos entrando na primavera porém, em muitas cidades do Brasil o calor já chegou para arrasar. Sabemos que nessa estação é impossível deixar de ir à praia, piscina, pegar sol e muito mais, por isso, consequentemente nossos cabelos sofrem uma agressão muito forte. Ainda mais para aquelas que já tratam quimicamente seus cabelos. Então, para desfrutar de tudo isso com responsabilidade e sem preocupação devemos tomar alguns cuidados específicos para essa estação.

Para deixar os cabelos protegidos, fortes e mais resistentes, não só no verão mas em qualquer estação do ano é preciso tirar algum tempo do seu dia para tratar suas madeixas.

Seguem algumas dicas básicas para cuidados com seus cabelos:
  • Mantenha os cabelos sempre limpos. No verão, o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como seborreia, então para evitar lave sempre seus cabelos.
  • Enxágue bem os cabelos após sair do mar e da piscina. Evitando os danos aos fios causados pela salinidade ou por elementos como cloro usados na água da piscina.
  • Proteja seus cabelos contra as radiações solares. Siiim, pensaram que é só a pele que precisa de cuidados? Pois estavam enganadas, os cabelos também sofrem com os danos causados pelo sol. O Sol em excesso deixa os frios mais fracos, quebradiços e sem vida. Aposte em produtos com fator de proteção solar, lave seus cabelos com esses produtos antes de se expor ao sol e leve também um creme para pentear com FPS e um pente de dentes largos na bolsa.
  • Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos. Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e prendê-los vai arrebentar seus cabelos. Espere secar e prenda depois.
  •  Mantenha-os sempre Hidratados. Apesar da maior umidade relativa no ar e da exposição à água, no verão os cabelos tendem a ressecar. Hidratá-los semanalmente é um passo indispensável.
  • Relaxe, leve a vida numa boa. Aproveite esta época do ano para relaxar. O estresse promove a liberação de substâncias e hormônios em nosso corpo que por si só são capazes de deixar nossa pele e cabelos com sinais de fragilidade. Pratique exercícios físicos, conviva com pessoas que gosta. Sorria e seja feliz SEMPRE.
  • E por fim, não esqueça que nós somos o que comemos (isso significa que sou uma vaquinha? Oo rs) Nosso corpo reage de acordo com nossa alimentação, então lembre-se de beber bastante líquido e apostar em frutas com bastante líquidos como por exemplo Melancia. Aposte também no maravilhoso Alface para manter o corpitcho =)

Quanto mais tratados, mas bonitos eles são e conferem beleza a qualquer visual. De nada adianta uma maquiagem bem feita se os cabelos estiverem maltratados, sem brilho ou com a coloração vencida. Além disso, os cabelos definem a personalidade de cada um e a sua maneira de encarar a vida. A escolha do corte, da cor e do penteado mostram a personalidade de cada pessoa. O cabelo é cheio de significados geralmente associados aos conceitos de ousadia, juventude, liberdade, sedução e poder.


Cada vez mais as mulheres procuram os salões em busca  de profissionais que sejam capazes de fazê-las lindas como as estrelas das novelas cujas personagens ditam a moda das roupas e dos cabelos. Existem aquelas que vão ao salão pelo menos três vezes por semana apenas para lavarem os fios. É sabido que estes locais usam água mineral ou filtrada para a lavagem dos fios, sem contar que a posição da cabeça no lavatório permite que o profissional ensaboe, massageie e remova os produtos de maneira uniforme por isso é que o resultado final é muito melhor do que quando se lava o cabelo em casa.


Quando se lava os cabelos em casa, geralmente isso é feito com pressa e sem muito critério. De modo automático, passa-se o xampu, esfrega-se, enxágua e lá vem o condicionador, novamente enxágue e pronto. Será?

Veja algumas dicas de como lavar os fios corretamente. O xampu deve ser passado com suavidade, sem esfregar o couro cabeludo com as unhas. Com a ponta dos dedos, massagear fazendo movimentos circulares a fim de limpar e ativar a circulação sanguínea.

A água fria fecha as escamas dos fios, mantendo-os uniformes e garantindo o brilho. Como a grande maioria lava os cabelos em casa, tomar banho frio pode não ser nada agradável, então o jeito é diminuir o máximo possível a temperatura do chuveiro, pelo menos na hora de lavar a cabeça.

Os xampus anti-resíduos devem ser usados a cada 4 ou 5 lavagens. É indicado para os cabelos expostos à poluição e, como o próprio nome já diz, ele remove dos fios o acumulo de cremes deixando-os livres para absorver as substâncias ativas dos cremes e condicionadores.

Se você não abre mão de lavar a cabeça todos os dias, prefira os xampus para uso diário, ou os neutros, mesmo se os fios tiveram passado por processos químicos.

Aplique o condicionador do meio do cabelo para as pontas, separando os cabelos em mechas e massageando com movimentos de cima para baixo, alisando os fios. Espere alguns minutos para dar tempo de o produto agir e enxágüe, passando os dedos entre os fios a fim de desembaraçá-los.

Na hora de secar o cabelo, não esfregue a toalha e não faça turbante pois isso danificará os fios. Pressione a toalha com as mãos para tirar o excesso de água, isso vai facilitar na hora de usar o secador.

E falando em secar os cabelos, usar cremes termoativos tratam os fios e protegem contra a agressão do calor do secador, que deve ser usado sempre morno.


Algumas dúvidas mais frequentes

 “Meus fios são castanho-escuros. Posso ficar loira mesmo assim?”

Pode, mas essa não vai ser a mudança mais rápida do mundo. Isso porque o melhor jeito é iniciar o processo de clareamento com mechas ou balayage para conseguir um resultado mais natural.

Só dá pra acabar com a ponta dupla cortando os fios?

Sim, sim! Depois de formada, não tem como recuperar e aí só cortando as pontinhas mesmo. Para prevenir a formação das pontas duplas, o ideal é ter como rotina hidratações semanais, utilizar leave-in depois de lavar e, quando possível, um reparador de pontas, que dá proteção extra.



Quando o cabelo não é liso, não rola ter franja?

Nada disso. Todo mundo pode ter franja, mas aí é preciso fazer uma adaptação no tamanho e no estilo para o caso de cabelos encaracolados ou ondulados. O cuidado principal é saber se realmente você quer a franja, já que, depois de cortada, demora muito pra crescer. Outra dica: aprender a pentear e arrumá-la usando escova ou chapinha. Sem preguiça, ok?



Quais os cuidados indicados quando se usa o secador?

É legal usar de 10cm a 15cm de distância do cabelo. Antes de começar a secar, retire bem a umidade dos fios com uma toalha e use um produto termoativo para proteger contra a ação do secador. Com esses cuidados, você pode usar o aparelho sempre que precisar.



“Ao tingir, é possível ter certeza de que o cabelo vai ficar da cor exata que eu quero?”

Isso só acontece quando você vai ao salão e pede ajuda. “É que a cor final depende muito do tom de base e do fundo de clareamento”, diz o hairstylist Glecciano Luz. Em casa, é bem raro você ficar com os fios iguais aos da cor que está na caixinha da tintura.



Qual é a diferença entre escova de chocolate, morango, açúcar e cia.?

O produto usado nesse tipo de escova possui princípios relaxantes e é possível variar a composição com ativos extraídos do cacau, açúcar, morango, etc., mas não são esses os responsáveis pelo alisamento. Eles hidratam durante o processo, não depois. Ou seja, a maior diferença é o cheiro do tratamento mesmo.



As máscaras que agem em cinco ou até três minutos são eficientes mesmo?

Sim. Existem máscaras que têm ação quase instantânea devido ao desenvolvimento de nano partículas, que possibilitam a penetração rápida dos ativos do produto dentro da fibra capilar.



Existe um truque para dar mais brilho às madeixas?

É só ter coragem para lavar o cabelo na água fria, pois ela mantém a cutícula dos fios fechadas, evitando a desidratação. Uma boa alimentação e evitar ficar horas e horas debaixo de sol forte também ajudam, e muito! Outra dica é aplicar óleo de lavanda antes de lavar os fios, pois o produto lubrifica, protege e hidrata.



Lavar o cabelo todo dia faz mal de verdade?

Não. O que prejudica é abusar da água quente, aí, sim, ele fica ressecado. Quem tem fios oleosos e precisa lavar sempre tem que ter coragem de enfrentar a água morna ou fria!



E com a chapinha?

Essa você já não pode usar sempre que quiser porque o contato direto da placa quente com a fibra capilar desidrata demais os fios. Tenha moderação e saiba dosar, tá?



Qual é o melhor jeito de hidratar as madeixas?

É importante usar frequentemente um leave-in depois de lavar os cabelos para proteger da ação do sol, do vento e do ar-condicionado. De vez em quando, é legal fazer uma hidratação no salão mesmo, já que os produtos usados lá são mais intensos.



Existe algo que realmente faça o cabelo crescer mais rápido?

A melhor opção é ter uma boa alimentação (frutas, carnes magras e grãos ajudam bem!). Além disso, você pode fazer uma massagem com a ponta dos dedos no couro cabeludo pra ajudar na oxigenação dos fios.



Dá para se livrar do aspecto arrepiado dos fios?

Dá, sim! Produtos antifrizz resolvem o problema. Use com o cabelo ainda úmido e pode até fazer uma escova depois. Isso porque esse tipo de produto garante a hidratação ao longo do dia. Evitar escova e chapinha em dias chuvosos também ajuda!



Cabelos fininhos podem ganhar mais volume?

Claro! Desde que você faça um corte adequado (tente camadas, nada muito retão) e use um xampu antirresíduos toda semana. Quando o cabelo fica mais limpo, ele ganha volume.



Pra que serve...... pomada?

Pra dar mais volume e um efeito desalinhado às pontas. É legal usar nos fios secos e pra quem tem cabelo médio ou curto. Prefira aquelas à base de água. 

... sérum? Pra abaixar os fios rebeldes. Ele pode ser usado no cabelo molhado ou seco.

... spray? É mais usado para dar acabamento em penteados. Mas, se você tem fios fininhos, pode usá-lo depois da escova também.


Espinha ? Como evitar !


15 dicas para evitar Espinhas

DICAS:

1 - Nunca esqueça de remover a maquiagem (se você usa), por menos que você use. 
Os produtos entopem os poros e podem gerar espinhas.

2 - O removedor de maquiagem acabou? 
Passe no rosto um algodão com um pouco de hidratante.
Depois, lave com sabonete neutro para tirar o excesso de oleosidade do creme.
3 - Evite espremer uma espinha, a qualquer custo. 
Saia da frente do espelho, respire fundo, mas tire a mão daí.
A espinha some, mas a cicatriz fica. Em vez de mexer, aplique um produto secativo, que acelera sua maturação.
4 - Tome cuidado com a limpeza de pele 
Apesar de ajudar muito, a limpeza de pele não deve ser feita quando as espinhas estiverem no auge da inflamação, quando cutucá-las pode piorar ainda mais a situação.
5 - Se você já não agüenta mais e resolveu espremer, pelo menos faça direito: 
Quando a espinha estiver amarela, fure-a com uma agulha descartável. Depois molhe um algodão com água morna e coloque em cima.
Entã, enrole os dedos em uma gaze e pressione de baixo para cima, com os dedos afastados da região machucada. Por fim, use um cotonete com álcool para desinfetar.
Importante: use uma agulha para cada espinha e, depois, jogue fora.
6 - Ter cuidado com espinhas internas 
Aquelas espinhas que ficam debaixo da pele, sem estourar e doendo horrores, não devem ser manipuladas de jeito nenhum, podem virar uma inflamação brava.
7 - Tire o cabelo da cara. 
Quando você usa franja ou vive com o cabelo caindo no rosto, a oleosidade do couro cabeludo se transfere para a pele, que fica mais sujeita às espinhas.

8 - Vitaminas regulam a oleosidade da pele, sabia?
As melhores são as do complexo B, presentes nos cereais e nas carnes magras.
Mas não vale tomar suplementos: doses altas demais causam o efeito inverso, ou seja, o aparecimento de espinhas.
9 - Capriche no consumo de verduras de cor verde-escura 
Brócolis e espinafre são ideais!
Elas são ricas em vitamina A, que reduz a produção de sebo.
10 - Uma espinha horrorosa apareceu bem no dia que você ia sair com aquela gata? 
Para disfarçá-la, faça uma compressa envolvendo o gelo num pano limpo. Isso alivia a vermelhidão. Depois, é só dar uma disfarçada com um corretivo.

11 - Compressas de camomila também são ótimas para acne. 

Elas têm efeito antiinflamatório e melhoram o aspecto das espinhas.
12 - Antes de dormir, passe um pouco de própolis com um algodão sobre os pontos de acne. 
Tem que ser à noite, pois sob o sol ele pode manchar a pele.
13 - Pele oleosa tem baixa resistência.
14 - Fuja do sol. 
A primeira impressão é que a pele fica sequinha.
Mas o sol estimula a produção de sebo e bastam duas semanas para uma pele gordurosa e cheia de espinhas aparecer.
15 - Evite fast-food 
O alto teor de sal e iodo tem ação irritante na pele, podendo desencadear ou piorar a acne.


Cremes para espinha

Para quem tem é uma das piores coisas que pode acontecer principalmente na adolescência. Muitas pessoas sofrem até mesmo depois da fase da puberdade e ainda se torna pior para aquelas pessoas que tem uma pele naturalmente oleosa.
O tratamento pode ser feito através de comprimidos, cremes, limpeza de pele sempre indicados pelo dermatologista.
O peróxido de benzoíla, pode ser usado no tratamento do acne com grande poder bactericida, é um agente tópico efetivo.
Os retinóides tópicos como tretinoina e isotretinoina são úteis, agem no defeito da queratinização, diminuem o sebo e o tamanho da glândula sebácea.
Antibióticos demonstram uma combinação de clindamicina com peróxido de benzoila é superior do que a combinação de eritromicina com acetato de zinco porque apresenta resultados no tratamento.
Prepare uma máscara anti-acne:
Duas colheres de iogurte natural
Meio pepino
Algumas folhas de salsa.
Coloque todos os ingredientes no liquidificados e bata até obter uma consistência cremosa.
Aplique o creme em seu rosto e deixar agir por 15 a 20 minutos.
Lave com bastante água.




Verão chegado uhuul - Moda verão ; )

Biquines e maios 


QUADRIS ESTREITOS E OMBROS LARGOS
QUADRIS ESTREITOS E OMBROS LARGOS  – Dê preferência a calcinhas em cores vivas, estampadas, bordadas, com lacinhos ou argolas nas laterais. Na parte de cima opte por cores lisas, sem detalhe algum. Se as duas peças forem estampadas, a parte de baixo tem que chamar atenção por algum detalhe a mais.


QUADRIL MAIS LARGO QUE A LARGURA DOS OMBROS


QUADRIL MAIS LARGO QUE A LARGURA DOS OMBROS – A regra é usar e abusar de detalhes e estampas na parte de cima. A parte de baixo tem que ser a mais discreta possível. A calcinha não pode ter lacinhos, argolas ou pedrarias nas laterais – a tira tem que ser um pouco mais larga. Mas cuidado para que esta tira não seja muito larga, pois pode ocorrer o efeito contrário, isto é, o de “aumentar” a largura do quadril Os modelos shortinhos devem ser usados por quem tem pernas longas e quadris estreitos.


SEIOS MÉDIOS
SEIOS MÉDIOS - Tomara-que-caia é recomendado para quem tem seios médios.


SEIOS GRANDES
SEIOS GRANDES - Biquínis frente-única, com alças um pouco mais largas dão sustentação aos seios.


SEIOS CAÍDOS
SEIOS CAÍDOS – Os modelos com aros, ou os meia-taça, vão deixá-los mais bonitos.


BARRIGA PROEMINENTE
BARRIGA PROEMINENTE - Os sunquínis são a melhor sugestão para disfarçar barriguinhas resistentes a exercícios. Calcinhas com tiras mais largas e altas e modelos com um leve drapeado podem ajudar a minimizar o problema. O segredo é desviar a atenção para pontos fortes como os seios e o colo, por exemplo. Procure um biquíni que tenha detalhes mais chamativos na parte de cima, como argolas nas alças ou pedrarias.


POUCA CINTURA
POUCA CINTURA – A opção são peças que chamem a atenção pelas cores ou estampas e desviem a atenção da cintura.
ALTA E MAGRA
ALTA E MAGRA – Biquínis listrados com tomara-que-caia ou modelos com listras horizontais criam a ilusão de uma silhueta “achatada”.


MAIÔS
MAIÔS
Cor única – Fuja do mito que tem que usar preto para disfarçar as gordurinhas. Você pode optar por outras cores sóbrias, como o vinho, o marrom café e o azul marinho, que são neutras e sofisticadas.
Estampas – Se você não é alta, evite as listras horizontais e prefira os modelos de listras diagonais, que dão a sensação de alongar a silhueta. Escolha cores mais discretas e que tenham desenhos alongados


Lucks da moda !

Bárbara Thomaz



Maria Pinna



Daniela Carvalho


Com ares  românticos no  look vermelho total:  vestido Karamello,  sapatos Datelli, cinto  My Philosophy e  pulseiras Fiszpan


Nathalie Jourdan



Gabriel Chadan











Sempre e bom estar na moda ;*





15 anos, Luck, maquiagens

Vestidos longos



Vestido de 15 anos Pink nº11 Frente





Vestido de 15 anos Roxo nº22




Vestido de 15 anos Dourado nº21




Vestido de 15 anos Branco nº20

Vestido de 15 anos Violeta/ Branco nº19

Vestido de 15 anos Branco / Rum nº17

Vestido de 15 anos Branco nº16 Costas

Vestido de 15 anos Laranja nº15 Frente

 




Vestido de 15 anos Dourado nº14 Frente

Vestido de 15 anos Verde nº13 Frente


Vestido de 15 anos Azul nº3

Vestidos curtos