Páginas iniciais

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tudo para volta as aulas.

MOCHILAS:



Elas são as mais indicadas para você carregar o que precisa na hora de ir à escola, mas é claro apenas o necessário, as mochilas dão mais personalidade ao look aposte nas estampadas mas se escolher um modelo liso não tenha medo de ousar na cor!

Moda escolar.

Você que detesta o uniforme da sua escola , ou sua escola não usa uniforme ?, você tem duvidas o que vestir para ir a escola ou na faculdade ou mesmo no seu curso, ai quando você abri a porta do seu guarda-roupa ai vem a pergunta, qual roupa vou usar ? se você esta com essa dúvida, vem descobri qual é a melhor roupa para o seu dia de aula .




Muita gente tem maneiras diferentes de escolher uma roupa para ir a escola , tem pessoas que já gosta de escolher no fim de semana para não ter trabalho na hora de escolher na semana , mas sempre esquece de sabe como vai tá o tempo no dia que vai usa a roupa , esta chovendo ai fala anão o que vou usa agora .
Para vocês que tem o mesmo esquema sempre de uma olhada no tempo essa é a dica que eu do para vocês mas quando esta chovendo e como é que você vai para escola . Se você gostar pode coloca uma legging preta ou branca com uma bota que você tive no seu guarda roupa e um casaco marrom ou uma cor mais clara, ou uma causa jeans uma blusa de sua preferência .


CADERNOS:





CANETAS. LAPIS DE ESCREVER, LAPIS DE COR, BORRACHAS, APONTADOR.

Canetas coloridas

Você professor, você estudante, você amigo de estudante, não me venha dizer que nunca viu um caderno com tópicos e frases destacadas com canetas de cores diferentes. Cores de vários tons, de vários estilos. Pois bem, essa é a moda das canetas coloridas. Diversas marcas, diversos formatos, mas uma mania que pegou. Azul? Mais de 3 tons. Vermelho? A mesma coisa. Verde? Esse nem se fala. Geralmente essas manias coloridas estão organizadas em um conjunto onde estão as cores mais usadas: vermelho, azul, amarelo, verde, roxo, rosa, preto, laranja, marrom e os diferentes tons de cada uma. Em cada caderno, uma cor. Em cada estojo, várias cores. E o seu caderno? A mania está nele também?













Nenhum comentário:

Postar um comentário